Como instalar o arquivo APK / APKS / OBB no Android
Aqui você pode baixar o arquivo APK "Bus Rampage: London City" para oppo A39 gratuitamente, a versão do arquivo apk é 1.0.1 para baixar em oppo A39 basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos
Um London City Bus hijjacked chega às ruas da cidade neste jogo de arcade maluco. Um maluco está navegando o tráfego pesado durante a hora do rush. Ele está atrasado para o próximo ponto de ônibus, é um filme de ação, uma emergência ou o ônibus precisa fazer uma entrega expressa?
Você joga como um bandido imprudente que é procurado por roubo. Você tem uma vantagem clara embora. Você está fugindo da polícia em um bom e velho ônibus da cidade de Londres. Você consegue dominar o incrível poder de cavalo que está sob o capô do seu veículo? Suas habilidades e sentidos de direção são afiados o suficiente para navegar pelo tráfego cruzado na estrada? Apenas um obstáculo é suficiente para terminar sua corrida, então é melhor ficar de olho!
Ignore todos os sinais de trânsito e luzes, hoje este bandido vai prevalecer e perder seus perseguidores. Quão longe você pode levar a história, é hora de colocá-la ao máximo!
CONTROLES E DICAS
- Os controles são simples, basta tocar para a esquerda ou para a direita para mudar de faixa, mas cuidado com o tráfego de entrada.
- Devido à visão de helicóptero, você pode olhar um pouco para a frente. Certifique-se de fazer isso para trafegar com sucesso através do tráfego congestionado.
- Tente se concentrar totalmente em sua tela e entrar na zona para que todos os pontos mais importantes
CARACTERÍSTICAS
+ Corrida de tráfego louco de alta velocidade
+ Cool simulator action
+ Cool bump maps
+ Visuais HD / 3D lindos
+ Aplicativo / jogo gratuito, sem compras no aplicativo
+ O carro auto acelera para que você possa prestar atenção ao volante
+ Sistema de deformação, seu carro vai se desfazer no impacto e partes quebradas se espalharão
+ Espetaculares animações de colisão
+ Aumente o volume para uma qualidade de som excelente
Esqueça o tubo, concentre-se na sua rota de fuga, você é o transporte público agora. Baixe agora e veja o quão longe você pode conseguir!
História do ônibus de Londres
A data de introdução do primeiro ônibus comercial de dois andares (assim como o primeiro ônibus em si) parece estar aberta a algum debate, já que diferentes versões de modelos e reclamações aparecem por toda a internet. Geralmente o que é acordado é que os ônibus comerciais foram introduzidos pela primeira vez em 1820, (com algumas tentativas anteriores sem sucesso brevemente registradas na França em 1662) e como isso é algum tempo antes da introdução do motor de combustão, eles foram puxados a cavalo como seria de esperar.
Esses primeiros ônibus eram chamados de 'Omnibus' e rodavam na França e na Inglaterra, e foi somente em 1847, quando a Adams & Co de Fairfield funcionou, fabricar um veículo com teto de teto com bancos embutidos no comprimento do ônibus. Estes foram operados pela primeira vez pela Economic Conveyance Company de Londres, e para encorajar as pessoas a usá-los, a tarifa era metade do custo de se sentar no interior.
Estes ônibus abertos de dois andares puxados a cavalo não eram inicialmente populares, e demorou quase 10 anos para a ideia pegar, quando em 1852 John Greenwood introduziu um double decker muito maior com espaço suficiente para até 42 passageiros e precisou puxar por 3 cavalos, com o convés superior ainda acessado por uma escada.
Esses ônibus tornaram-se mais originais com inovações, como uma escada para facilitar o acesso ao andar superior, além de assentos de jardim virados para a frente, em vez de bancos longitudinais, e isso incentivou mais mulheres a montá-los.
O primeiro double decker motorizado foi o NS Type (foto acima) que foi introduzido em 1923 e foi o primeiro a apresentar um deck superior coberto completo. Construído pela AEC (Associated Equipment Company) era considerado luxuoso na época com assentos estofados em vez de bancos de madeira, e o deck fechado no topo permitia que os ônibus competissem em termos de nível com os bondes que se tornaram populares como uma alternativa mais barata. e com muitos novos desenvolvimentos urbanos, a liberdade do ônibus para se adaptar a novas rotas, ao contrário do bonde ou do trem, significava que crescia em popularidade muito rapidamente.
O próximo grande desenvolvimento foi a introdução do ônibus londrino Routemaster, construído em 1954 e colocado em serviço comercial dois anos depois. Agora os ônibus estão sendo seguidos via GPS e outras ferramentas de rastreamento para informações de passageiros ao vivo.